Subscribe:

Seja um Desenhista do Blog

O AniMerda está sempre aberto para recepção de novos desenhistas e autores oficiais de tirinhas.

Observa-se alguns pré-requisitos essenciais para o feito:

1 - Dominio da arte gráfica e pintura digital. Não importando seu programa de edição de imagem, é necessário ótimas noções de ilustração e desenho.
2 - Se possível, apresentação de referências. Um DeviantArt, um blog de tirinhas ou rascunhos de fanzines ajudam a manter a credibilidade do seu trabalho.
3 - Disposição para cumprir prazos. Provavelmente o tópico mais importante é a dedicação que deve-se ter ao blog e ao envio regular de conteúdo.
4 - Conhecimento e leitura das Normas de Postagem de Tiras, série de regulamentações que regem a periodicidade criativa do desenhista.


De acordo com as declrações acima, realiza-se a parte de criação, avaliação e aprovação:

1 - Deve-se preparar 5 tiras de sua autoria. As mesmas devem ter temas (Jogos, Animes, Internet) diferentes, e os mesmos temas devem ter razoável nível de popularidade.
2 - Pelo OTAKUDIFICADOR@HOTMAIL.com as 5 tiras devem ser enviadas em anexo para o e-mail, cumprindo todos os requisitos acima.
3 - Aguarde o contato da nossa equipe. Caso não obtenha resposta, considere-se desqualificado. Caso seja aprovado, comunicaremos por e-mail.
Comentários
0 Comentários